SISTEMA ESPECIALISTA EM LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO QUE AJUDA A VENDER MAIS E MELHOR

Essa é a melhor oportunidade para você automatizar a gestão do seu material de construção e controlar as rotinas que impactam diretamente na sua receita.

QUERO VENDER MAIS

Controle de Estoque e Integração com Sistemas Tintométricos

Gerencie seu estoque de maneira precisa e sem complicações. Com o Totali, você evita rupturas e controla lotes específicos para produtos como pisos e revestimentos. A integração com sistemas tintométricos permite ajustar o estoque e as cores de tinta conforme a demanda da sua loja, garantindo um atendimento completo.

Atendimento Automatizado e Inteligente via WhatsApp

Facilite a interação com seus clientes e acelere o processo de vendas. A Totali conta com um atendimento automatizado via WhatsApp com IA, permitindo ao vendedor responder a cotações e pedidos de forma ágil, oferecendo uma experiência moderna e eficiente para o cliente.

Gestão de Vendas e Promoções que Geram Valor

Otimize suas vendas com um sistema de formação de preço flexível e promova campanhas que impulsionam o faturamento. A Totali oferece um motor de promoções para aplicar descontos, cashback e atrair mais clientes, além de relatórios detalhados e indicadores que apoiam as decisões estratégicas do seu negócio.

VEJA POR QUE ENTENDEMOS DE VAREJO

+ 4 MIL CLIENTES E + 12 MIL LICENÇAS em todo o Brasil

Revolução na frente de loja, com tecnologias exclusivas que garantem um atendimento sem falhas, rápido e altamente satisfatório ao cliente;

Integração de setores e rotinas facilitadas, para aumentar a produtividade da equipe, a clareza nas tarefas e a rapidez nos processos;

Informações completas que te dão uma visão panorâmica da empresa, das finanças ao estoque. Você fica sabendo o que acontece em cada m² da sua loja;

Flexibilidade do sistema, para atender à necessidade atual de cada loja, e não gerar custos desnecessários com ferramentas que você nem usaria.

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ALGUNS DIFERENCIAIS DA TOTALI

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App do vendedor

Forneça aos seus vendedores um App integrado ao seu sistema, que facilitará a venda em qualquer umas das suas lojas.



Além disso com o aplicativo é possível:

Criar e gerenciar pedidos;

Cadastrar clientes, ajustar preços e oferecer descontos;

Consulta ao perfil e histórico de compras;

Integração com WhatsApp para envio de mensagens e pagamentos;

Ligações instantâneas via app;

Acesso ao Google maps para a localização do cliente.

Carrousel LP Totali

TOTALI PoS Mobi

Muito prático de usar, o “Totali PoS Mobi” acelera o atendimento quando você estiver com um grande fluxo de clientes (“papa fila”).

Agilidade no atendimento e diminuição de custos de ponto físico de vendas com vários equipamentos, e com isto evita perda de “espaço de vendas”. Além de auxiliar na redução de filas nos Caixas, pois simplifica e facilita o processo de vendas e emissão da NFC-e direto no “Smart POS” (maquininha de cartões inteligente).

O “Totali PoS Mobi” está integrado de forma nativa e automática com o Totali Commerce, desta forma as operações realizadas no “Smart POS” irão de forma automática para o BackOffice e também para o “Portal Web”, onde os gestores podem acompanhar e gerenciar de qualquer local todas as operações realizadas no “Totali PoS Mobi”.


Algumas características:

    Permite realizar vendas fora do estabelecimento, tipo Quiosque, "lojas Pop-up", “Bazar em outras empresas”, feiras. Exposições, etc.;

     Recebimento via TEF (Cartão de Crédito, Débito e PIX) e/ou dinheiro;

     Caixa completo em apenas um equipamento;

     Acompanhamento das operações através do “Portal Web”;

   Operação de venda simples e intuitiva, com integração automática com SiTef Mobile e Mensageria de NFC-e.


Totali PoS

Sistema para frente de caixa

Mais do que atender as necessidades da sua loja com rotinas de caixa adequadas a legislação vigente, agilizamos o trabalho do seu funcionário e o conforto do seu cliente com tecnologias exclusivas de ponto de venda.


Principais diferenciais do Totali PoS:

 Opera off-line, no caso do link com o servidor não estar ativo. O Totali PoS conta um com Banco de Dados em cada Caixa, dando total segurança e confiabilidade na operação off-line.

Recebimento via Cupons Promocionais e Vale Presente (via SiTef ou controle interno);

Controle de Venda Pendente gravando a operação para pagamento posterior;

 Ampla configuração de preços e campanhas, via Motor de Promoções;

Rotina simplificada para gerenciar Trocas/Devoluções, gerando crédito ou Vale Troca;

Tratamento de Conta Corrente, Convênio e Cartão de Crédito próprio;

Funcionalidade de criar campanhas de promoção.


Self Checkout

Grandes varejistas de materiais de construção, nas maiores cidades do país já trabalham com a vantagem do Self Checkout, que ocupa um espaço menor do que um caixa tradicional, reduz custos e oferece mais agilidade no atendimento.


É mais inovação, modernidade e tecnologia para superar sua concorrência. 

Como a Totali atua no seu negócio:

Com soluções personalizadas para a necessidade da sua loja, organizamos sua gestão em cada um dos 4 setores:

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Gestão da retaguarda

Garanta uma gestão efetiva de todos os processos internos e que compões a base da sua loja, por meio de um sistema de ERP já validado no mercado.

Gestão de loja

Garanta um controle de estoque eficiente e vendas com boas margens, administrando o seu mix de produto, gerenciando seu fluxo de caixa e avaliando a performance de cada vendedor dia a dia.

Gestão estratégica

Avalie onde os custos da sua loja podem ser reduzidos para ganhar mais lucratividade, isso é possível quando as informações estão bem estruturadas no sistema, facilitando a sua tomada de decisão.

Gestão de relacionamento

Com ferramentas tecnológicas, analisamos os dados e histórico de compras dos clientes, para construirmos uma régua de relacionamento capaz de fazer o mesmo cliente comprar por muito tempo com você.

Totali Order

Pré-venda

O Totali Order é um módulo direcionado para Venda Assistida e atendimento aos clientes (operação de pré-venda, orçamento ou pedido).

Todos os pedidos podem ser transformados em venda e, consequentemente, o documento fiscal é emitido.

O Totali Order oferece a mobilidade para dentro da sua loja, operando em desktop ou tablet.


Principais diferenciais do Totali Order

Busca de Pedido/Orçamento existente pelo Nome ou Cliente;

Apresentação das várias formas de pagamento (à vista, cartão, parcelamento, cheque e faturamento);

Várias opções de Entrega (takeaway, entrega a domicilio, envio para estoque);

Busca de produto por várias formas de pesquisa ou pelo código de barras;

É possível controlar o endereço de entrega, cobrança e fatura dos clientes.


Totali Delivery

Expedição

O Totali Delivery destina-se às lojas que utilizam pré-venda e/ou fazem vendas por telemarketing ou Internet. Realiza a conferência dos produtos separados para entregar aquilo que foi adquirido pelo cliente, fazendo também o controle da disposição destes produtos nos vários volumes/caixas. Além disso, auxilia definindo a sequência de entrega dos pedidos.


Principais diferenciais do Totali Delivery

Separação da mercadoria: o Totali Delivery automatiza também a montagem dos volumes;

É possível ter uma visão de todas as movimentações de um produto dentro de um estoque e/ou de um determinado período;

Separação da mercadoria e a geração de volumes, monta-se a carga dos veículos, utilizando-se para isso os volumes a despachar.



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Totali Commerce

BackOffice

É o nosso ERP verticalizado ideal para o seu segmento.

Com o Totali Commerce, você ganha ferramentas que contemplam toda a sua gestão comercial e facilitam as rotinas da sua loja.

 Motor de promoções: crie automaticamente campanhas de promoção, gerencie e acompanhe os resultados. Aplique desconto progressivamente conforme número de itens vendidos ou gere o cashback para o cliente utilizar na próxima compra.

Portal de Cotações: Crie uma cotação e envie para vários fornecedores, o sistema indicará qual o fornecedor mais indicado para aquela cotação.

Crie múltiplas regras de comissionamentos para os vendedores.

O Totali BackOffice acompanha

o crescimento da sua empresa.


Starter


Gestão para micro e pequenas lojas.


Você encontra a solução ideal para empresas de pequeno porte, pois oferece módulo completo do BackOffice, inclusive o módulo BI Object.

Cadastro de Filiais, Parceiros e Produtos.

Implementação de cartão próprio da loja.

Múltiplas tabelas de preços.

Planos de Pagamentos.

Configuração de Comissionamento.

Geração de arquivo SINTEGRA/SPED.

Consulta e impressão de NF-e.

Tesouraria.

Pré-Venda e/ou DAV.

Programação de Promoções.

Advanced


Solução para gestão de médio porte.


É a melhor solução para empresas de médio porte. Além de possuir todas as características do Totali Commerce Starter, o Advanced possui ainda: 

Controle de Veículos de entrega de mercadoria.

Resumo de débitos.

Cadastro de acordos comerciais.

Sugestão de vendas.

Cadastro de Moedas e valores para Câmbio.

Cadastro de Vendas perdidas.

Impressão de boletos bancários no caixa.

Faturamento de C/C por loja.

Simulação de recebimento de clientes em datas futuras.

Pagamento de contas e registro de faturas.


Enterprise


Para grandes Varejistas e Atacadistas.


Já o Enterprise é uma solução mais completa e robusta para a gestão do comércio varejista e atacadista de grande porte. Além de possuir todas as características do Totalii Commerce Starter e Advanced, o Enterprise possui:

Controle de contratos.

Classificação de produtos.

Formação de limites de crédito por "scores".

Cadastro de horário de trabalho do usuário.

Pedido eletrônico para fornecedor.

Autorização de pedidos de compra e limitação por comprador.

Registro de levantamento de preço de concorrentes e seus usos.

Conferência de mercadorias.

Controle de montagem de produtos.

Gerencia vendas sob encomenda.

Plano Orçamento

Programa Contas a Pagar.

Conciliação Bancária.

Workflow.



QUERO FALAR COM UM ESPECIALISTA

Totali Decisor

O Totali Decisor é um sistema de análise e mensuração de desempenho, que te entrega indicadores do que vem acontecendo no negócio (vendas, clientes, produtos, controladoria).

Métricas dos principais setores;

Prevenção e antecipação de resultados;

Diagnóstico da empresa para ações de melhoria;

Independência para consultar dados de períodos específicos.

Totali BI

O BI é uma solução de inteligência de dados. Com um painel com tecnologia robusta, é possível extrair dados e informações importantes sobre sua loja e com isso, montar gráficos e relatórios que te apoiarão no planejamento de ações.

Transforma bancos de dados confusos em relatórios de fácil leitura;

Cria gráficos e indicadores específicos para gestão da sua loja;

Facilita a manipulação e leitura de dados até para os mais leigos;

Agenda relatórios e envia automaticamente para os contatos selecionados.


"SERÁ QUE TUDO ISSO VAI FUNCIONAR PARA MIM?"


Garantir o pleno funcionamento das soluções Totali na sua empresa é o nosso maior compromisso, por isso, te acompanhamos de várias formas:

Treinamento remoto EAD

Não se preocupe com treinamento de equipe. Usamos o treinamento EAD para dar todo apoio necessário no processo de implantação.

Suporte remoto

A todo momento que você precisar de atendimento, estaremos prontos para lhe atender.


Atendimento "in loco"

Se você preferir, podemos lhe atender "In Loco", facilitando a compreensão de eventuais dificuldades.

Central de Informações

Toda nova atualização você encontrará na nossa Central de Informações.

Lá estarão todas as novidades técnicas e o mapeamento integral do Totali o acesso será pelo nosso Totali Wiki.


Agora que você já nos conhece, sabe como podemos ajudar a sua empresa. Preencha o formulário para que um de nossos consultores fale com você.

São benefícios para você, sua equipe e clientes. Com a segurança de que erros vão ser evitados e sua equipe vai ter alta produtividade, você poderá deixar o operacional e investir tempo para planejar e implantar ações que vão fazer seu negócio prosperar.

Ao submeter seus dados você concorda com nossa Politica de Privacidade e autoriza o envio de mensagens comerciais.