SISTEMA ESPECIALISTA EM LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO QUE AJUDA A VENDER MAIS E MELHOR
Essa é a melhor oportunidade para você automatizar a gestão do seu material de construção e controlar as rotinas que impactam diretamente na sua receita.
Controle de Estoque e Integração com Sistemas Tintométricos
Gerencie seu estoque de maneira precisa e sem complicações. Com o Totali, você evita rupturas e controla lotes específicos para produtos como pisos e revestimentos. A integração com sistemas tintométricos permite ajustar o estoque e as cores de tinta conforme a demanda da sua loja, garantindo um atendimento completo.
Atendimento Automatizado e Inteligente via WhatsApp
Facilite a interação com seus clientes e acelere o processo de vendas. A Totali conta com um atendimento automatizado via WhatsApp com IA, permitindo ao vendedor responder a cotações e pedidos de forma ágil, oferecendo uma experiência moderna e eficiente para o cliente.
Gestão de Vendas e Promoções que Geram Valor
Otimize suas vendas com um sistema de formação de preço flexível e promova campanhas que impulsionam o faturamento. A Totali oferece um motor de promoções para aplicar descontos, cashback e atrair mais clientes, além de relatórios detalhados e indicadores que apoiam as decisões estratégicas do seu negócio.
VEJA POR QUE ENTENDEMOS DE VAREJO
+ 4 MIL CLIENTES E + 12 MIL LICENÇAS em todo o Brasil
❯ Revolução na frente de loja, com tecnologias exclusivas que garantem um atendimento sem falhas, rápido e altamente satisfatório ao cliente;
❯ Integração de setores e rotinas facilitadas, para aumentar a produtividade da equipe, a clareza nas tarefas e a rapidez nos processos;
❯ Informações completas que te dão uma visão panorâmica da empresa, das finanças ao estoque. Você fica sabendo o que acontece em cada m² da sua loja;
❯ Flexibilidade do sistema, para atender à necessidade atual de cada loja, e não gerar custos desnecessários com ferramentas que você nem usaria.
ALGUNS DIFERENCIAIS DA TOTALI
🡻
App do vendedor
Forneça aos seus vendedores um App integrado ao seu sistema, que facilitará a venda em qualquer umas das suas lojas.
Além disso com o aplicativo é possível:
❯ Criar e gerenciar pedidos;
❯ Cadastrar clientes, ajustar preços e oferecer descontos;
❯ Consulta ao perfil e histórico de compras;
❯ Integração com WhatsApp para envio de mensagens e pagamentos;
❯ Ligações instantâneas via app;
❯ Acesso ao Google maps para a localização do cliente.
TOTALI PoS Mobi
Muito prático de usar, o “Totali PoS Mobi” acelera o atendimento quando você estiver com um grande fluxo de clientes (“papa fila”).
Agilidade no atendimento e diminuição de custos de ponto físico de vendas com vários equipamentos, e com isto evita perda de “espaço de vendas”. Além de auxiliar na redução de filas nos Caixas, pois simplifica e facilita o processo de vendas e emissão da NFC-e direto no “Smart POS” (maquininha de cartões inteligente).
O “Totali PoS Mobi” está integrado de forma nativa e automática com o Totali Commerce, desta forma as operações realizadas no “Smart POS” irão de forma automática para o BackOffice e também para o “Portal Web”, onde os gestores podem acompanhar e gerenciar de qualquer local todas as operações realizadas no “Totali PoS Mobi”.
Algumas características:
❯ Permite realizar vendas fora do estabelecimento, tipo Quiosque, "lojas Pop-up", “Bazar em outras empresas”, feiras. Exposições, etc.;
❯ Recebimento via TEF (Cartão de Crédito, Débito e PIX) e/ou dinheiro;
❯ Caixa completo em apenas um equipamento;
❯ Acompanhamento das operações através do “Portal Web”;
❯ Operação de venda simples e intuitiva, com integração automática com SiTef Mobile e Mensageria de NFC-e.
Totali PoS
Sistema para frente de caixa
Mais do que atender as necessidades da sua loja com rotinas de caixa adequadas a legislação vigente, agilizamos o trabalho do seu funcionário e o conforto do seu cliente com tecnologias exclusivas de ponto de venda.
Principais diferenciais do Totali PoS:
❯ Opera off-line, no caso do link com o servidor não estar ativo. O Totali PoS conta um com Banco de Dados em cada Caixa, dando total segurança e confiabilidade na operação off-line.
❯ Recebimento via Cupons Promocionais e Vale Presente (via SiTef ou controle interno);
❯ Controle de Venda Pendente gravando a operação para pagamento posterior;
❯ Ampla configuração de preços e campanhas, via Motor de Promoções;
❯ Rotina simplificada para gerenciar Trocas/Devoluções, gerando crédito ou Vale Troca;
❯ Tratamento de Conta Corrente, Convênio e Cartão de Crédito próprio;
❯ Funcionalidade de criar campanhas de promoção.
Self Checkout
Grandes varejistas de materiais de construção, nas maiores cidades do país já trabalham com a vantagem do Self Checkout, que ocupa um espaço menor do que um caixa tradicional, reduz custos e oferece mais agilidade no atendimento.
É mais inovação, modernidade e tecnologia para superar sua concorrência.
Como a Totali atua no seu negócio:
Com soluções personalizadas para a necessidade da sua loja, organizamos sua gestão em cada um dos 4 setores:
Gestão da retaguarda
Garanta uma gestão efetiva de todos os processos internos e que compões a base da sua loja, por meio de um sistema de ERP já validado no mercado.
Gestão de loja
Garanta um controle de estoque eficiente e vendas com boas margens, administrando o seu mix de produto, gerenciando seu fluxo de caixa e avaliando a performance de cada vendedor dia a dia.
Gestão estratégica
Avalie onde os custos da sua loja podem ser reduzidos para ganhar mais lucratividade, isso é possível quando as informações estão bem estruturadas no sistema, facilitando a sua tomada de decisão.
Gestão de relacionamento
Com ferramentas tecnológicas, analisamos os dados e histórico de compras dos clientes, para construirmos uma régua de relacionamento capaz de fazer o mesmo cliente comprar por muito tempo com você.
Totali Order
Pré-venda
O Totali Order é um módulo direcionado para Venda Assistida e atendimento aos clientes (operação de pré-venda, orçamento ou pedido).
Todos os pedidos podem ser transformados em venda e, consequentemente, o documento fiscal é emitido.
O Totali Order oferece a mobilidade para dentro da sua loja, operando em desktop ou tablet.
Principais diferenciais do Totali Order
❯ Busca de Pedido/Orçamento existente pelo Nome ou Cliente;
❯ Apresentação das várias formas de pagamento (à vista, cartão, parcelamento, cheque e faturamento);
❯ Várias opções de Entrega (takeaway, entrega a domicilio, envio para estoque);
❯ Busca de produto por várias formas de pesquisa ou pelo código de barras;
❯ É possível controlar o endereço de entrega, cobrança e fatura dos clientes.
Totali Delivery
Expedição
O Totali Delivery destina-se às lojas que utilizam pré-venda e/ou fazem vendas por telemarketing ou Internet. Realiza a conferência dos produtos separados para entregar aquilo que foi adquirido pelo cliente, fazendo também o controle da disposição destes produtos nos vários volumes/caixas. Além disso, auxilia definindo a sequência de entrega dos pedidos.
Principais diferenciais do Totali Delivery
❯ Separação da mercadoria: o Totali Delivery automatiza também a montagem dos volumes;
❯ É possível ter uma visão de todas as movimentações de um produto dentro de um estoque e/ou de um determinado período;
❯ Separação da mercadoria e a geração de volumes, monta-se a carga dos veículos, utilizando-se para isso os volumes a despachar.
Totali Commerce
BackOffice
É o nosso ERP verticalizado ideal para o seu segmento.
Com o Totali Commerce, você ganha ferramentas que contemplam toda a sua gestão comercial e facilitam as rotinas da sua loja.
❯ Motor de promoções: crie automaticamente campanhas de promoção, gerencie e acompanhe os resultados. Aplique desconto progressivamente conforme número de itens vendidos ou gere o cashback para o cliente utilizar na próxima compra.
❯ Portal de Cotações: Crie uma cotação e envie para vários fornecedores, o sistema indicará qual o fornecedor mais indicado para aquela cotação.
❯ Crie múltiplas regras de comissionamentos para os vendedores.
O Totali BackOffice acompanha
o crescimento da sua empresa.
❯ Starter
Gestão para micro e pequenas lojas.
Você encontra a solução ideal para empresas de pequeno porte, pois oferece módulo completo do BackOffice, inclusive o módulo BI Object.
❯ Cadastro de Filiais, Parceiros e Produtos.
❯ Implementação de cartão próprio da loja.
❯ Múltiplas tabelas de preços.
❯ Planos de Pagamentos.
❯ Configuração de Comissionamento.
❯ Geração de arquivo SINTEGRA/SPED.
❯ Consulta e impressão de NF-e.
❯ Tesouraria.
❯ Pré-Venda e/ou DAV.
❯ Programação de Promoções.
❯ Advanced
Solução para gestão de médio porte.
É a melhor solução para empresas de médio porte. Além de possuir todas as características do Totali Commerce Starter, o Advanced possui ainda:
❯ Controle de Veículos de entrega de mercadoria.
❯ Resumo de débitos.
❯ Cadastro de acordos comerciais.
❯ Sugestão de vendas.
❯ Cadastro de Moedas e valores para Câmbio.
❯ Cadastro de Vendas perdidas.
❯ Impressão de boletos bancários no caixa.
❯ Faturamento de C/C por loja.
❯ Simulação de recebimento de clientes em datas futuras.
❯ Pagamento de contas e registro de faturas.
❯ Enterprise
Para grandes Varejistas e Atacadistas.
Já o Enterprise é uma solução mais completa e robusta para a gestão do comércio varejista e atacadista de grande porte. Além de possuir todas as características do Totalii Commerce Starter e Advanced, o Enterprise possui:
❯ Controle de contratos.
❯ Classificação de produtos.
❯ Formação de limites de crédito por "scores".
❯ Cadastro de horário de trabalho do usuário.
❯ Pedido eletrônico para fornecedor.
❯ Autorização de pedidos de compra e limitação por comprador.
❯ Registro de levantamento de preço de concorrentes e seus usos.
❯ Conferência de mercadorias.
❯ Controle de montagem de produtos.
❯ Gerencia vendas sob encomenda.
❯ Plano Orçamento
❯ Programa Contas a Pagar.
❯ Conciliação Bancária.
❯ Workflow.
Totali Decisor
O Totali Decisor é um sistema de análise e mensuração de desempenho, que te entrega indicadores do que vem acontecendo no negócio (vendas, clientes, produtos, controladoria).
✔ Métricas dos principais setores;
✔ Prevenção e antecipação de resultados;
✔ Diagnóstico da empresa para ações de melhoria;
✔ Independência para consultar dados de períodos específicos.
Totali BI
O BI é uma solução de inteligência de dados. Com um painel com tecnologia robusta, é possível extrair dados e informações importantes sobre sua loja e com isso, montar gráficos e relatórios que te apoiarão no planejamento de ações.
✔ Transforma bancos de dados confusos em relatórios de fácil leitura;
✔ Cria gráficos e indicadores específicos para gestão da sua loja;
✔ Facilita a manipulação e leitura de dados até para os mais leigos;
✔ Agenda relatórios e envia automaticamente para os contatos selecionados.
"SERÁ QUE TUDO ISSO VAI FUNCIONAR PARA MIM?"
Garantir o pleno funcionamento das soluções Totali na sua empresa é o nosso maior compromisso, por isso, te acompanhamos de várias formas:
Treinamento remoto EAD
Não se preocupe com treinamento de equipe. Usamos o treinamento EAD para dar todo apoio necessário no processo de implantação.
Suporte remoto
A todo momento que você precisar de atendimento, estaremos prontos para lhe atender.
Atendimento "in loco"
Se você preferir, podemos lhe atender "In Loco", facilitando a compreensão de eventuais dificuldades.
Central de Informações
Toda nova atualização você encontrará na nossa Central de Informações.
Lá estarão todas as novidades técnicas e o mapeamento integral do Totali o acesso será pelo nosso Totali Wiki.
São benefícios para você, sua equipe e clientes. Com a segurança de que erros vão ser evitados e sua equipe vai ter alta produtividade, você poderá deixar o operacional e investir tempo para planejar e implantar ações que vão fazer seu negócio prosperar.
Ao submeter seus dados você concorda com nossa Politica de Privacidade e autoriza o envio de mensagens comerciais.