A solução da Datainfo, além de atender às expectativas iniciais, acelerou em 20% a resposta ao cliente, melhorou o trabalho interno dos colaboradores e ainda chamou atenção da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) para expandir para outras companhias de energia e para uso pelo próprio órgão regulador.
Nesse vídeo você vai conhecer o projeto e conferir como a Copel teve ganhos expressivos com uma solução de desenvolvimento ágil:
- Acessível de qualquer lugar, pelo smartphone, dando mais agilidade no prazo de 10 dias estabelecido pela ANEEL para retorno.
- Mais segurança aos atendentes
no contato com o cliente.
- Redução de perda de informações
com o registro único de toda situação.
- Integração dos sistemas que
permitiu a agilidade nos prazos.
- Permite que o atendente da Ouvidoria
converse melhor com o cliente e aumente
sua satisfação com o atendimento.
- Ganhos de eficiência e produtividade,
o que levava 10 dias chegou a reduzir para dois.
Informe seus dados abaixo e receba o vídeo-case no seu e-mail.
A Datainfo promove a transformação digital em empresas públicas e privadas desde 2002, oferecendo soluções em TI e em gestão do conhecimento a empresas que buscam expandir seus negócios por meio da inovação. Os serviços incluem Consultoria, Desenvolvimento de Aplicações e devOps, Infraestrutura & Nuvem e Sustentação de Sistemas, ofertados em um modelo de outsourcing integrado e metodologia de serviço que leva a experiëncia e inteligëncia da equipe técnica para dentro das empresas.
0800 765 5540
Avenida Paulista, 1636,
9o andar, conjunto 904
Bela Vista – São Paulo, SP CEP 01310-200