CONTROLE TOTAL DAS VENDAS EM LOJAS DE PAPELARIA E INFORMÁTICA, DO ESTOQUE AO CAIXA
Essa é a sua oportunidade de transformar a gestão da sua loja com uma solução que automatiza processos, gerencia e otimiza as rotinas que fazem diferença nas suas vendas.
PREPARE-SE PARA O VOLTA ÀS
AULAS COM TRANQUILIDADE
Nosso sistema permite que a sua loja tenha todas as ferramentas necessárias para garantir controle e automatizar rotinas para você garantir uma gestão de crescimento em seu comércio.
Controle de Estoque
Inteligente
Controle seu estoque com precisão e evite rupturas. Com o Totali, você gerencia suas mercadorias, acompanha as entregas e recebe alertas para evitar falta de produtos em alta demanda.
Atendimento Rápido
e Personalizado
Acabe com as filas no caixa e ofereça um atendimento ágil e personalizado aos seus clientes. O Totali simplifica o processo de vendas com os seus módulos Order e PoS (desktop ou tablet), principalmente com o PoS Mobi que efetua vendas diretamente nas maquininhas de cartão (Smart POS).
Gestão de Vendas
Eficiente
Evite erros nos pedidos e ganhe mais tempo para focar no atendimento. O Totali organiza e automatiza pedidos de clientes, garantindo a precisão e pontualidade que a sua papelaria precisa.
VEJA POR QUE ENTENDEMOS DE VAREJO:
+ 4 MIL CLIENTES E + 12 MIL LICENÇAS em todo o Brasil
❯ Revolução na frente de loja, com tecnologias exclusivas que garantem um atendimento sem falhas, rápido e altamente satisfatório ao cliente.
❯ Integração de setores e rotinas facilitadas, para aumentar a produtividade da equipe, a clareza nas tarefas e a rapidez nos processos.
❯ Informações completas que te dão uma visão panorâmica da empresa, das finanças ao estoque. Você fica sabendo o que acontece em cada m² da sua loja.
❯ Flexibilidade do sistema, para atender à necessidade atual de cada loja, e não gerar custos desnecessários com ferramentas que você nem usaria.
Por que escolher Totali?
Pedidos pelo App: Mobilidade e Agilidade para seus Vendedores
Forneça aos seus vendedores um App integrado ao seu sistema, que facilitará a venda em qualquer umas das suas lojas.
Além disso com o aplicativo é possível:
❯ Criar e gerenciar pedidos dos clientes
❯ Cadastrar clientes, ajustar preços e oferecer descontos
❯ Consulta ao perfil e histórico de compras
❯ Integração com WhatsApp para envio de mensagens e links de pagamentos
❯ Ligações instantâneas via app
❯ Acesso ao Google maps para a localização do cliente
Atendimento Rápido e Flexível: Totali PoS Mobi para Fluxo de Alta Demanda
❯ Ideal para agilizar atendimentos em períodos de grande fluxo de clientes (papa fila)
❯ Reduz custos de ponto de vendas físicos, evitando perda de espaço.
❯ Emissão de NFC-e diretamente na maquininha "Smart POS".
❯ Integração automática com Totali Commerce para gestão centralizada.
Características Principais:
❯ Vendas externas (Quiosques, Pop-up stores, feiras, etc.).
❯ Recebimento via TEF (Cartão, Débito, PIX) ou dinheiro.
❯ Caixa completo em um único equipamento.
❯ Acompanhamento das operações pelo "Portal Web".
❯ Interface de venda intuitiva, integrada com SiTef Mobile e NFC-e.
Frente de Caixa Completa: Agilidade e Praticidade no Ponto de Venda
Agilidade, desempenho e praticidade para as necessidades da sua loja. O sistema de frente de caixa da Totali está em conformidade com a legislação vigente, atendendo às especificidades do seu negócio. Ele agiliza o trabalho dos funcionários e proporciona conforto aos clientes no ponto de venda.
Alguns diferenciais:
❯ Opera off-line para garantir operações mesmo sem conexão ativa.
❯ Recebe Cupons Promocionais e Vale Presente, internamente ou via SiTef.
❯ Controla Vendas Pendentes para pagamento posterior.
❯ Configura preços e campanhas facilmente com Motor de Promoções.
❯ Simplifica Trocas/Devoluções com geração de crédito ou Vale Troca.
❯ Gerencia Conta Corrente, Convênio e Cartão de Crédito próprio.
Como a Totali atua na sua loja:
Com soluções personalizadas para a necessidade da sua loja, organizamos sua gestão em cada um dos 4 setores:
Gestão da retaguarda
Garanta uma gestão efetiva de todos os processos internos e que compões a base da sua loja, por meio de um sistema de ERP já validado no mercado.
Gestão de loja
Garanta um controle de estoque eficiente e vendas com boas margens, administrando o seu mix de produto, gerenciando seu fluxo de caixa e avaliando a performance de cada vendedor dia a dia.
Gestão estratégica
Avalie onde os custos da sua loja podem ser reduzidos para ganhar mais lucratividade, isso é possível quando as informações estão bem estruturadas no sistema, facilitando a sua tomada de decisão.
Gestão de relacionamento
Com ferramentas tecnológicas, analisamos os dados e histórico de compras dos clientes, para construirmos uma régua de relacionamento capaz de fazer o mesmo cliente comprar por muito tempo com você.
Pré-Venda e Orçamentos Simplificados: Mais Mobilidade e Controle
❯ Direcionado para operações como pré-venda, orçamento e pedidos.
❯ Integração automatica com o PoS para emissão de documento fiscal.
❯ Oferece mobilidade com uso em desktops ou tablets.
Principais diferenciais do Totali Order:
❯ Busca rápida de Pedidos/Orçamentos por Nome ou Cliente.
❯ Apresenta diversas formas de pagamento.
❯ Opções variadas de Entrega (domicílio, estoque).
❯ Facilidade na busca de produtos por diferentes métodos.
❯ Controle detalhado de endereços de entrega, cobrança e fatura dos clientes.
Logística de Expedição Eficiente: Gestão Automatizada para Entregas
❯ Destinado a lojas com operações por telemarketing, Internet ou pré-venda.
❯ Automatiza a conferência e separação de produtos para entrega, além de controlar a disposição nos volumes/caixas.
❯ Auxilia na definição da sequência de entrega dos pedidos.
Principais diferenciais do Totali Delivery:
❯ Separação da mercadoria: o Totali Delivery automatiza também a montagem dos volumes;
❯ É possível ter uma visão de todas as movimentações de um produto dentro de um estoque e/ou de um determinado período;
❯ Separação da mercadoria e a geração de volumes, monta-se a carga dos veículos, utilizando-se para isso os volumes a despachar.
Gestão Comercial Completa: O BackOffice Ideal para o Sucesso da sua Loja
É o nosso ERP ideal para papelarias/lojas de informática. Com o Totali Commerce, você ganha ferramentas que contemplam toda a sua gestão comercial e facilitam as rotinas da sua loja.
❯ Motor de promoções: crie automaticamente campanhas de promoção, gerencie e acompanhe os resultados. Aplique desconto progressivamente conforme número de itens vendidos ou gere o cashback para o cliente utilizar na próxima compra.
❯ Portal de Cotações: Crie uma cotação e envie para vários fornecedores, o sistema indicará qual o fornecedor mais indicado para aquela cotação.
❯ Crie múltiplas regras de comissionamentos para os vendedores.
O Totali BackOffice acompanha
o crescimento da sua empresa.
❯ Starter
Gestão para micro e pequenas lojas.
Você encontra a solução ideal para empresas de pequeno porte, pois oferece módulo completo do BackOffice, inclusive o módulo BI Object.
❯ Cadastro de Filiais, Parceiros e Produtos.
❯ Implementação de cartão próprio da loja.
❯ Múltiplas tabelas de preços.
❯ Planos de Pagamentos.
❯ Configuração de Comissionamento.
❯ Geração de arquivo SINTEGRA/SPED.
❯ Consulta e impressão de NF-e.
❯ Tesouraria.
❯ Pré-Venda e/ou DAV.
❯ Programação de Promoções.
❯ Advanced
Solução para gestão de médio porte.
É a melhor solução para empresas de médio porte. Além de possuir todas as características do Totali Commerce Starter, o Advanced possui as seguintes funcionalidades:
❯ Controle de Veículos de entrega de mercadoria.
❯ Resumo de débitos.
❯ Cadastro de acordos comerciais.
❯ Sugestão de vendas.
❯ Cadastro de Moedas e valores para Câmbio.
❯ Cadastro de Vendas perdidas.
❯ Impressão de boletos bancários no caixa.
❯ Faturamento de C/C por loja.
❯ Simulação de recebimento de clientes em datas futuras.
❯ Pagamento de contas e registro de faturas.
❯ Enterprise
Para grandes Varejistas e Atacadistas.
A solução mais completa e robusta para a gestão do comércio varejista e atacadista de grande porte. Além de possuir todas as características do Totalii Commerce Starter e Advanced, o Enterprise também:
❯ Controle de contratos.
❯ Classificação de produtos.
❯ Formação de limites de crédito por "scores".
❯ Cadastro de horário de trabalho do usuário.
❯ Pedido eletrônico para fornecedor.
❯ Autorização de pedidos de compra e limitação por comprador.
❯ Registro de levantamento de preço de concorrentes e seus usos.
❯ Conferência de mercadorias.
❯ Controle de montagem de produtos.
❯ Gerencia vendas sob encomenda.
❯ Plano Orçamento.
❯ Programa Contas a Pagar.
❯ Conciliação Bancária.
❯ Workflow.
Decisões Estratégicas
com Dados: Totali BI
para Análise Avançada
de Resultado
O BI é uma solução avançada de inteligência de dados, projetada para transformar a forma como você gerencia sua loja. Com um painel de tecnologia robusta, ele permite a extração de dados essenciais, facilitando a criação de gráficos e relatórios que apoiam o planejamento estratégico.
❯ Converte bancos de dados complexos em relatórios de fácil compreensão
❯ Gera gráficos e indicadores personalizados para a gestão da sua loja
❯ Simplifica a manipulação e leitura de dados, até mesmo para usuários menos experientes
❯ Agenda relatórios e envia automaticamente para os contatos selecionados
"SERÁ QUE TUDO ISSO VAI FUNCIONAR PARA MIM?"
Garantir o pleno funcionamento das soluções Totali na sua empresa é o nosso maior compromisso, por isso, te acompanhamos de várias formas:
Treinamento remoto EAD
Não se preocupe com treinamento de equipe. Usamos o treinamento EAD para dar todo apoio necessário no processo de implantação.
Suporte remoto
A todo momento que você precisar de atendimento, estaremos prontos para lhe atender.
Atendimento "in loco"
Se você preferir, podemos lhe atender "In Loco", facilitando a compreensão de eventuais dificuldades.
Central de Informações
Toda nova atualização pode ser encontrada na nossa Central de Informações. Lá, você terá acesso a todas as novidades técnicas e ao mapeamento completo do Totali.
Preencha o formulário e fale com um de nossos consultores. Descubra como otimizar o dia a dia da sua equipe e melhorar a experiência dos seus clientes. Deixe o operacional por nossa conta e dedique-se a crescer o seu comércio!
Ao submeter seus dados você concorda com nossa Politica de Privacidade e autoriza o envio de mensagens comerciais.