CONTROLE TOTAL DAS VENDAS EM LOJAS DE PAPELARIA E INFORMÁTICA, DO ESTOQUE AO CAIXA

Essa é a sua oportunidade de transformar a gestão da sua loja com uma solução que automatiza processos, gerencia e otimiza as rotinas que fazem diferença nas suas vendas.

QUERO SABER MAIS

PREPARE-SE PARA O VOLTA ÀS

AULAS COM TRANQUILIDADE


Nosso sistema permite que a sua loja tenha todas as ferramentas necessárias para garantir controle e automatizar rotinas para você garantir uma gestão de crescimento em seu comércio.

Controle de Estoque

Inteligente

Controle seu estoque com precisão e evite rupturas. Com o Totali, você gerencia suas mercadorias, acompanha as entregas e recebe alertas para evitar falta de produtos em alta demanda.

Atendimento Rápido

e Personalizado

Acabe com as filas no caixa e ofereça um atendimento ágil e personalizado aos seus clientes. O Totali simplifica o processo de vendas com os seus módulos Order e PoS (desktop ou tablet), principalmente com o PoS Mobi que efetua vendas diretamente nas maquininhas de cartão (Smart POS).

Gestão de Vendas

Eficiente

Evite erros nos pedidos e ganhe mais tempo para focar no atendimento. O Totali organiza e automatiza pedidos de clientes, garantindo a precisão e pontualidade que a sua papelaria precisa.

VEJA POR QUE ENTENDEMOS DE VAREJO:

+ 4 MIL CLIENTES E + 12 MIL LICENÇAS em todo o Brasil

Revolução na frente de loja, com tecnologias exclusivas que garantem um atendimento sem falhas, rápido e altamente satisfatório ao cliente.


Integração de setores e rotinas facilitadas, para aumentar a produtividade da equipe, a clareza nas tarefas e a rapidez nos processos.

Informações completas que te dão uma visão panorâmica da empresa, das finanças ao estoque. Você fica sabendo o que acontece em cada m² da sua loja.


Flexibilidade do sistema, para atender à necessidade atual de cada loja, e não gerar custos desnecessários com ferramentas que você nem usaria.

QUERO FALAR COM UM ESPECIALISTA


Por que escolher Totali?

Recursos e diferencias que impulsionam o seu comércio

🡻
APP do Vendedor

Pedidos pelo App: Mobilidade e Agilidade para seus Vendedores

Forneça aos seus vendedores um App integrado ao seu sistema, que facilitará a venda em qualquer umas das suas lojas.



Além disso com o aplicativo é possível:



Criar e gerenciar pedidos dos clientes

Cadastrar clientes, ajustar preços e oferecer descontos

Consulta ao perfil e histórico de compras

Integração com WhatsApp para envio de mensagens e links de pagamentos

Ligações instantâneas via app

Acesso ao Google maps para a localização do cliente

Carrousel LP Totali
Totali PoS Mobi

Atendimento Rápido e Flexível: Totali PoS Mobi para Fluxo de Alta Demanda

❯ Ideal para agilizar atendimentos em períodos de grande fluxo de clientes (papa fila)

Reduz custos de ponto de vendas físicos, evitando perda de espaço.

Emissão de NFC-e diretamente na maquininha "Smart POS".

Integração automática com Totali Commerce para gestão centralizada.


Características Principais:

   Vendas externas (Quiosques, Pop-up stores, feiras, etc.).

   Recebimento via TEF (Cartão, Débito, PIX) ou dinheiro.

   Caixa completo em um único equipamento.

   Acompanhamento das operações pelo "Portal Web".

   Interface de venda intuitiva, integrada com SiTef Mobile e NFC-e.

Totali PoS

Frente de Caixa Completa: Agilidade e Praticidade no Ponto de Venda

Agilidade, desempenho e praticidade para as necessidades da sua loja. O sistema de frente de caixa da Totali está em conformidade com a legislação vigente, atendendo às especificidades do seu negócio. Ele agiliza o trabalho dos funcionários e proporciona conforto aos clientes no ponto de venda.


Alguns diferenciais: 

Opera off-line para garantir operações mesmo sem conexão ativa.

 Recebe Cupons Promocionais e Vale Presente, internamente ou via SiTef.

 Controla Vendas Pendentes para pagamento posterior.

 Configura preços e campanhas facilmente com Motor de Promoções.

 Simplifica Trocas/Devoluções com geração de crédito ou Vale Troca.

 Gerencia Conta Corrente, Convênio e Cartão de Crédito próprio.



Como a Totali atua na sua loja:

Com soluções personalizadas para a necessidade da sua loja, organizamos sua gestão em cada um dos 4 setores:

FALE COM UM ESPECIALISTA

Gestão da retaguarda

Garanta uma gestão efetiva de todos os processos internos e que compões a base da sua loja, por meio de um sistema de ERP já validado no mercado.

Gestão de loja

Garanta um controle de estoque eficiente e vendas com boas margens, administrando o seu mix de produto, gerenciando seu fluxo de caixa e avaliando a performance de cada vendedor dia a dia.

Gestão estratégica

Avalie onde os custos da sua loja podem ser reduzidos para ganhar mais lucratividade, isso é possível quando as informações estão bem estruturadas no sistema, facilitando a sua tomada de decisão.

Gestão de relacionamento

Com ferramentas tecnológicas, analisamos os dados e histórico de compras dos clientes, para construirmos uma régua de relacionamento capaz de fazer o mesmo cliente comprar por muito tempo com você.

Totali Order

Pré-Venda e Orçamentos Simplificados: Mais Mobilidade e Controle

❯ Direcionado para operações como pré-venda, orçamento e pedidos.

❯ Integração automatica com o PoS para emissão de documento fiscal.

❯ Oferece mobilidade com uso em desktops ou tablets.


Principais diferenciais do Totali Order:

Busca rápida de Pedidos/Orçamentos por Nome ou Cliente.

Apresenta diversas formas de pagamento.

Opções variadas de Entrega (domicílio, estoque).

Facilidade na busca de produtos por diferentes métodos.

Controle detalhado de endereços de entrega, cobrança e fatura dos clientes.


Totali Delivery

Logística de Expedição Eficiente: Gestão Automatizada para Entregas

❯ Destinado a lojas com operações por telemarketing, Internet ou pré-venda.

❯ Automatiza a conferência e separação de produtos para entrega, além de controlar a disposição nos volumes/caixas.

❯ Auxilia na definição da sequência de entrega dos pedidos.


Principais diferenciais do Totali Delivery:

Separação da mercadoria: o Totali Delivery automatiza também a montagem dos volumes;

É possível ter uma visão de todas as movimentações de um produto dentro de um estoque e/ou de um determinado período;

Separação da mercadoria e a geração de volumes, monta-se a carga dos veículos, utilizando-se para isso os volumes a despachar.



QUERO FALAR COM UM ESPECIALISTA
Totali Commerce

Gestão Comercial Completa: O BackOffice Ideal para o Sucesso da sua Loja

É o nosso ERP ideal para papelarias/lojas de informática. Com o Totali Commerce, você ganha ferramentas que contemplam toda a sua gestão comercial e facilitam as rotinas da sua loja.

 Motor de promoções: crie automaticamente campanhas de promoção, gerencie e acompanhe os resultados. Aplique desconto progressivamente conforme número de itens vendidos ou gere o cashback para o cliente utilizar na próxima compra.

Portal de Cotações: Crie uma cotação e envie para vários fornecedores, o sistema indicará qual o fornecedor mais indicado para aquela cotação.

Crie múltiplas regras de comissionamentos para os vendedores.

O Totali BackOffice acompanha

o crescimento da sua empresa.


Starter

Gestão para micro e pequenas lojas.


Você encontra a solução ideal para empresas de pequeno porte, pois oferece módulo completo do BackOffice, inclusive o módulo BI Object.

Ver as Funcionalidades

❯ Cadastro de Filiais, Parceiros e Produtos.

❯ Implementação de cartão próprio da loja.

❯ Múltiplas tabelas de preços.

❯ Planos de Pagamentos.

❯ Configuração de Comissionamento.

❯ Geração de arquivo SINTEGRA/SPED.

❯ Consulta e impressão de NF-e.

❯ Tesouraria.

❯ Pré-Venda e/ou DAV.

❯ Programação de Promoções.

Advanced

Solução para gestão de médio porte.


É a melhor solução para empresas de médio porte. Além de possuir todas as características do Totali Commerce Starter, o Advanced possui as seguintes funcionalidades:

Ver as Funcionalidades

❯ Controle de Veículos de entrega de mercadoria.

❯ Resumo de débitos.

❯ Cadastro de acordos comerciais.

❯ Sugestão de vendas.

❯ Cadastro de Moedas e valores para Câmbio.

❯ Cadastro de Vendas perdidas.

❯ Impressão de boletos bancários no caixa.

❯ Faturamento de C/C por loja.

❯ Simulação de recebimento de clientes em datas futuras.

❯ Pagamento de contas e registro de faturas.

Enterprise

Para grandes Varejistas e Atacadistas.


A solução mais completa e robusta para a gestão do comércio varejista e atacadista de grande porte. Além de possuir todas as características do Totalii Commerce Starter e Advanced, o Enterprise também:

Ver as Funcionalidades

❯ Controle de contratos.

❯ Classificação de produtos.

❯ Formação de limites de crédito por "scores".

❯ Cadastro de horário de trabalho do usuário.

❯ Pedido eletrônico para fornecedor.

❯ Autorização de pedidos de compra e limitação por comprador.

❯ Registro de levantamento de preço de concorrentes e seus usos.

❯ Conferência de mercadorias.

❯ Controle de montagem de produtos.

❯ Gerencia vendas sob encomenda.

❯ Plano Orçamento.

❯ Programa Contas a Pagar.

❯ Conciliação Bancária.

❯ Workflow.

QUERO FALAR COM UM ESPECIALISTA
Totali BI

Decisões Estratégicas

com Dados: Totali BI

para Análise Avançada

de Resultado

O BI é uma solução avançada de inteligência de dados, projetada para transformar a forma como você gerencia sua loja. Com um painel de tecnologia robusta, ele permite a extração de dados essenciais, facilitando a criação de gráficos e relatórios que apoiam o planejamento estratégico.

 Converte bancos de dados complexos em relatórios de fácil compreensão

 Gera gráficos e indicadores personalizados para a gestão da sua loja

 Simplifica a manipulação e leitura de dados, até mesmo para usuários menos experientes

 Agenda relatórios e envia automaticamente para os contatos selecionados

"SERÁ QUE TUDO ISSO VAI FUNCIONAR PARA MIM?"


Garantir o pleno funcionamento das soluções Totali na sua empresa é o nosso maior compromisso, por isso, te acompanhamos de várias formas:

Treinamento remoto EAD

Não se preocupe com treinamento de equipe. Usamos o treinamento EAD para dar todo apoio necessário no processo de implantação.

Suporte remoto

A todo momento que você precisar de atendimento, estaremos prontos para lhe atender.


Atendimento "in loco"

Se você preferir, podemos lhe atender "In Loco", facilitando a compreensão de eventuais dificuldades.

Central de Informações

Toda nova atualização pode ser encontrada na nossa Central de Informações. Lá, você terá acesso a todas as novidades técnicas e ao mapeamento completo do Totali.

Agora que já nos conhece, veja como podemos ajudar o seu comércio!

Preencha o formulário e fale com um de nossos consultores. Descubra como otimizar o dia a dia da sua equipe e melhorar a experiência dos seus clientes. Deixe o operacional por nossa conta e dedique-se a crescer o seu comércio!

Ao submeter seus dados você concorda com nossa Politica de Privacidade e autoriza o envio de mensagens comerciais.